Como Ajudar...

“Fora da Caridade Não Há Salvação”

O “Hospital do Fogo Selvagem” está de portas abertas para visitas. Antes de fazer sua contribuição agende uma visita, tire suas próprias conclusões sobre a seriedade da instituição, o comprometimento de seus colaboradores e principalmente as necessidades dos pacientes e crianças aí atendidas. Você certamente se sentirá honrado em poder ajudá-los. Existem várias formas de ajudar:

Doações financeiras (qualquer valor):

Opções de Bancos:
Bradesco, Agência: 0264-0, C/C: 14572-6
Banco do Brasil, Agência: 3278-6, C/C: 3724-9
Itaú, Agência: 0321, C/C: 00859-1
Caixa Econômica Federal, Agência: 2982, Conta: 1146-0, Operação: 003

Favorecido: Lar da Caridade
CNPJ: 25440835/0001-93

A INSTITUIÇÃO EMITE RECIBO PARA DEDUÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

Outros tipos de doações:

Alimentos e bebidas não perecíveis (ex. arroz, feijão, óleo, macarrão, extrato de tomate)
Material escolar e pedagógico (ex. cadernos,livros de literatura, lapis de cor)
Equipamentos médicos e hospitalares (ex. UTI, Raio X, Macas)
Automóveis (ex. caminhões, utilitários, Vans)
Medicamentos, material de limpeza e conservação, roupas, calçados, sabonete neutro, pasta e escova de dente, shampoo, absorvente, produtos de higiene em geral, brinquedos, etc...

Trabalho Voluntário:

Através da AVLARCA (Associação dos Voluntários do Lar da Caridade), participando da arrecadação de doações e realização de eventos com autorização expressa da instituição, com emissão de documento para este fim e prestação de contas.

Se enquadram neste perfil pessoas com experiência comprovada com crianças/adolescentes e família em situação de vulnerabilidade ou risco social, avaliados pela equipe técnica da instituição, para desenvolver atividades com este público, num período determinado, com elaboração de projeto para este fim.

Os interessados em ajudar com trabalho voluntário podem encaminhar e-mails para presidencia@lardacaridade.org.br, com o assunto AVLARCA.

A instituição emite certificado do trabalho voluntário prestado.

IMPORTANTE: Ainda que você não tenha condições de contribuir com as formas acima, ajude a divulgar a causa do Lar da Caridade e hospital do pênfigo na sua empresa, na sua comunidade. Envie incentivos e demonstrações de apoio aos amigos que aí trabalham. Reze para que Deus continue a iluminar esta instituição e sua causa nobre.
Com certeza você estará assim também contribuindo.

Muito Obrigado.

“Não te canses, pois, de fazer o bem, convencido, todavia, de que a colheira, por tuas próprias mãos, depende de prosseguires, no sacerdócio do amor, sem desfalecimentos”. Emmanuel.



Retornar à Pagina Inicial